Se você pretende aproveitar o feriado da Páscoa para não fazer absolutamente nada além de vegetar em frente ao sofá comendo chocolate, ficará feliz de saber que a Netflix está aí para você nesse momento. Nesta semana, ela traz sete novos programas, incluindo três filmes, três novas temporadas de séries e um programa infantil.

Desta vez, duas séries merecem destaque: a primeira delas é “Better Call Saul”, que chega a sua terceira temporada. No entanto, ela vai estrear no esquema “um episódio por semana”; felizmente, também há a sexta temporada de “The Walking Dead” chegando à Netflix – essa sim, toda de uma vez só. Confira abaixo as principais estreias da semana da Páscoa.

publicidade

Séries

Chelsea – temporada 2 (14/04)

publicidade

O primeiro “talk show” original da Netflix ganha sua segunda temporada, com novos convidados e temas mais atuais.

publicidade

 

Better Call Saul – temporada 3 (11/04)

publicidade

Terceira temporada da série “spin off” de “Breaking Bad”. Nela, Jimmy percebe que seu escritório está ameaçado por um golpe de Chuck. A série estreará no esquema “um episódio por semana”, com o primeiro chegando no dia 11. 

The Walking Dead – temporada 6 (11/04)

Depois de uma morte muito impressionante, os sobreviventes do apocalipse zumbi começam a se questionar sobre o futuro enquanto analisam outras formas de se manter vivos. 


Filmes

Sandy Wexler (14/04)

Adam Sandler interpreta um empresário de Hollywood que tem sua carreira testada ao se apaixonar por uma talentosa cantora (Jennifer Hudson).

Radical – A Controversa Saga de Dadá Figueiredo (12/04)

Um garoto suburbano que, na década de 70, trocou o asfalto pelas ondas e marcou a história do surfe com uma personalidade e um estilo pouco comuns.

Rock of Ages (15/04)

A garçonete Sherrie e o ajudante de garçom Drew se unem para ir em busca de seus sonhos de fama enquanto trabalham na prestigiosa Bourbon Room, uma casa noturna frequentada pela realeza do rock.

 

Infantil

O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida (10/04)

Uma adaptação de uma obra clássica do Dr. Seuss, a animação conta a história de Lorax, um morador da floresta, que precisa impedir que o vilão Umavez-lido destrua o meio ambiente por dinheiro.