EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Moto Z2 já está no forno e não deve demorar muito mais para ser apresentado. A prova disso é que começaram a vazar as primeiras imagens do celular, e elas mostram bastante similaridade com os modelos do ano passado, mas com um grande diferencial: a câmera dupla na traseira.

Quando adotou o projeto de fazer celulares modulares, a Lenovo/Motorola prometeu que todos os seus celulares por pelo menos três anos seriam compatíveis com os Moto Snaps e vice-versa. Isso força a empresa a lançar dispositivos em um formato pré-determinado, o que significa que o Moto Z2 precisa ser parecido com o primeiro Moto Z.

publicidade

Reprodução

Dentro dessas restrições, a empresa ainda parece ter conseguido fazer algumas alterações. O leitor de impressão digital abandonou o formato quadradinho para um formato mais curvilíneo como o do Moto G5. A câmera dupla na traseira também se aproxima de celulares como o iPhone 7 Plus e o Zenfone Zoom.

A imagem vazada também indica que o design extremamente fino será mantido em 2017, o que pode ser uma má notícia para quem esperava que a empresa voltaria atrás na decisão de remover a entrada de fones de ouvido de 3,5 milímetros, que foi abandonada na primeira geração do Moto Z.

Uma possível alteração que alguns podem lamentar é a presença do logotipo da Lenovo na lateral do celular, enquanto a parte da frente do aparelho já traz a indicação da marca Moto, o que pode ser considerado um leve exagero. No entanto, ainda existe a possibilidade de que o detalhe seja apenas uma marca d’água que não existiria no produto final.

publicidade