Na indústria de smartphones os rumores e vazamentos são inevitáveis. Principalmente quando se fala de um produto bastante conhecido, como o iPhone. Na última quinta-feira, 13, um usuário da rede social chinesa Weibo publicou uma série de detalhes técnicos e imagens que podem revelar como será o novo aparelho da Apple.

Pelo que é descrito, o novo smartphone da Apple terá bordas mais finas e quase imperceptíveis nas laterais. As câmeras duplas, presentes no iPhone 7 Plus, ficam posicionadas na vertical. Outra grande novidade seria o sesor de digital, posicionado na parte traseira do aparelho e não mais na frente. Assim, a fabricante ganharia mais espaço de tela sem ter que aumentar o tamanho real do produto.

publicidade

Na lateral da imagem aparece uma imagem onde se pode ler a sigla “EVT”, que representa a fase inicial do ciclo de desenvolvimento dos produtos da Apple. Isso significa que, até chegar às mãos do consumidor, o novo iPhone pode passar por uma série de reformulações.

Reprodução

publicidade

 

A tabela ainda mostra duas dimensões de aparelhos diferentes, o que confere, já que a Apple tem lançado versões menores e maiores nos últimos anos. Veja como ficaria o iPhone 8 se esses rumores fossem comprovados:

publicidade

Reprodução

Ainda falta algum tempo para os novos iPhones chegarem ao mercado. Enquanto isso, uma série de rumores devem surgir.

publicidade

[9to5Mac]