A IBM participa, entre os dias 25 e 26 de abril, da Conferência Gartner – Infraestrutura de TI, Operações & Data Center 2017. O evento é voltado para profissionais do setor e tem como objetivo ajudar o participante a reinventar seu papel como líder de infraestrutura, operações e data center e, assim, ser um precursor da transformação.

Entre os temas abordados durante os dois dias estão o futuro dos Data Centers, a otimização de custos, estratégias do setor, novas tecnologias e principais tendências de Cloud, os desafios e oportunidades de TI no Brasil e o cenário de armazenamento para os próximos anos. Haverá ainda uma série de workshops relacionados ao tema.

publicidade

No evento, a IBM vai oferecer três palestras e um workshop, em parceria com outras empresas. Confira a agenda:

Terça-feira, 25 de abril

publicidade
  • Workshop: Como negociar com megavendors (IBM, Microsoft, Oracle, SAP) para otimizar custos e mitigar riscos – facilitado por Donanld Feinberg: 13h15 – 14h45
  • Como as empresas lidam com os desafios da infraestrutura de TI Híbrida – Mesa redonda com clientes IBM: 11h30 – 12h15
  • 3 passos fundamentais para conduzir a sua TI Híbrida na Era Cognitiva: 17h50 – 18h10

Quarta-feira, 26 de abril

  • Conectando a infraestutura de TI à nova Era Cognitiva: 14h45 – 15h30

As inscrições podem ser realizadas de três maneiras: Pelo site gartner.com/br/datacenter, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 5632 3109 / 0800 77414.

publicidade

A IBM está oferecendo um desconto a quem quiser se inscrever no evento. Basta usar o código promocional BRD-IBM. Veja a programação completa neste link e para se inscrever clique aqui.

#IBMnoGartner