O jogo “Friday the 13th: The Game”, que é baseado na franquia de filmes de terror “Sexta-feira 13”, será lançado no dia 26 de maio para na PlayStation 4, Windows e Xbox One. No entanto, essa data vale somente para a versão digital.

A editora Gun Media e a desenvolvedora IllFonic tinham, inicialmente, planejado lançar o game no final do ano passado, mas decidiram atrasar o projeto para “início de 2017” a fim de adicionar recursos que os fãs tinham solicitado.

publicidade

Os fabricantes pediram desculpas pelo atraso e disseram que as classificações etárias de diversos países também atrapalharam, mas que já está tudo resolvido. As empresas estão trabalhando em uma versão de varejo que custará US$ 59,99 (R$ 188,65, em conversão direta), mas não confirmaram nenhuma data de lançamento.

O modo multiplayer vai exigir uma subscrição no PlayStation Plus ou Xbox Live Gold, sendo que os jogadores podem assumir o papel de Jason Voorhees ou de alguém de um grupo de campistas adolescentes que ele está tentando matar; já no modo single-player será possível jogar offline.

publicidade

[Polygon]