O mês de maio acaba de começar, e, com ele, diversos novos títulos chegam ao catálogo brasileiro da Netflix. Confira abaixo as primeiras estreias, tudo o que chega ao serviço de streaming nos primeiros sete dias do mês.

Séries

Suits – temporada 6 (01/05)

publicidade

Sinopse oficial: “Após o julgamento, Mike enfrenta as realidades de sua situação, enquanto Jessica, Harvey e Louis lutam para conter a vulnerabilidade da empresa.”

Sense8 – temporada 2 (05/05)

Sinopse oficial: “Escândalos e celebrações aprofundam o vínculo dos Sensates enquanto eles reconstroem suas vidas e tentam ser mais espertos que Whispers.”

Penny Dreadful – temporada 3 (06/05)

Sinopse oficial: “Enfrentando novos horrores em desconhecidas e perigosas terras, Ethan Chandler, Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura, e a arrebatadora, mas mortal Lily devem encarar – e abraçar – suas próprias e monstruosas naturezas. Mas para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia representar um custo terrível e levar o mundo todo a mergulhar em uma escuridão interminável.”

Filmes

Capitão América 2: O Soldado Invernal (01/05)

Sinopse oficial: “Continuando a saga dos ‘Vingadores’, da Marvel, esta sequência de super-herói traz Steve Rogers vivendo tranquilamente em Washington, mas cada vez mais inquieto. Assim, quando um inimigo mortal surge, ele se transforma em Capitão América e se alia à Viúva Negra.”

Ela (01/05)

Sinopse oficial: “Nesta comédia romântica de ficção científica estrelada por Joaquin Phoenix, o amor chega para um jovem escritor solitário no formato mais elegante: quando ele se apaixona pelo sistema operacional avançado que comprou para organizar sua vida.”

Até o Último Homem (02/05)

Sinopse oficial: “Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.”

Handsome (05/05)

Sinopse oficial: “Um filme de comédia e mistério. O detetive de homicídio Gene Handsome tenta dar sentido à sua vida e resolver um crime. Só que ele é muito bom em apenas um desses assuntos.”

Documentários e Especiais

The Mars Generation (05/05)

Sinopse oficial: “Entrevistando tanto os especialistas quanto os adolescentes que esperam viajar para Marte, este filme explora a história e o provável impacto futuro de uma viagem ao Planeta Vermelho.”

Infantil

A Lenda de Oz (01/05)

Sinopse oficial: “Nesta sequência animada, Dorothy retorna a Oz para ajudar o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde a escapar das garras do vilão Jester.”

A Fuga do Planeta Terra (01/05)

Sinopse oficial: “Animação hilária para todas as idades sobre as peripécias do astronauta Scorch Supernova, oriundo de uma raça de alienígenas azuis e louco por aventuras.”

Spirit: Riding Free – temporada 1 (05/05)

Sinopse oficial: “Spirit, o cavalo campeão, e uma menina corajosa chamada Lucky descobrem amigos, liberdade e passeios intermináveis em uma série inspirada no filme indicado ao Oscar.”

Kazoops! – temporada 3 (05/05)

Sinopse oficial: “Os Kazoops enfrentam alguns grandes problemas na terceira temporada: de uma caldeira quebrada a adultos que não param de discutir. Mas, como sempre, há uma solução criativa.”