EnglishPortugueseSpanish

Lançado em 2015, o Lumia 950 chamou bastante atenção dos usuários por possuir características como a possibilidade de utilizar o Windows Hello. Mas como eram os dispositivos no início de seu desenvolvimento e qual era a ideia da Microsoft para eles? O Windows Central teve acesso a um vídeo interno que revela tudo isso. Confira:

publicidade

O vídeo promocional revela alguns planos da Microsoft para o Lumia 950 e para o Lumia 950 XL, entre eles o suporte a uma caneta, o leitor de íris e a utilização do smartphone como um computador.

De acordo com fontes, que preferiram permanecer anônimas, a empresa elaborou o vídeo antes de finalizar o Windows 10 Mobile e de terminar o desenvolvimento do produto, o que significa que as imagens apresentam uma série de recursos baseados em conceitos que acabaram não saindo do papel.

Reprodução

O vídeo também mostra algumas diferenças de design entre o Lumia que aparece e o Lumia 950 que realmente foi lançado, além de funcionalidades como o “Active Slides”, recurso que poderia fazer com que o celular conseguisse detectar se havia alguém o segurando ou não ou se era preciso girar a tela.

publicidade