A lista de aplicativos para dispositivos iOS que são pagos, mas podem ser baixados de graça nesta terça-feira, 13, compilada pelo Digital Trends, conta com opções para organizar melhor os horários, monitorar o celular e até escanear um documento rapidamente. Confira a lista completa e os links para download:

1. System Activity Monitor

Reprodução

O aplicativo traz ao usuário informações sobre a utilização do dispositivo, indicando itens como o uso da memória, a saúde da bateria e o armazenamento disponível.

publicidade

2. GMAT Practice

Reprodução

O GMAT Practice ajuda quem está estudando a obter o melhor desempenho possível. O aplicativo ensina a responder cada tipo de pergunta, como questões analíticas, quantitativas, de raciocínio, entre outras. São mais de 420 questões de prática, 200 de raciocínio verbal e uma série de dicas e estratégias.

3. PostBot 3 for Instagram

Reprodução

Quer “bombar” sua conta no Instagram? O PostBot analisa os seguidores e indica quais são os melhores dias e horários para publicar algo na rede social. É possível ainda definir o tipo de perfil de usuário que se deseja atingir.

4. Easy Spending

Reprodução

Se você precisa de ajuda na hora de controlar suas finanças, o Easy Spending pode ser uma boa dica. O aplicativo permite ao usuário analisar como anda gastando seu dinheiro e, assim, planejar-se melhor.

5. iScan Pro

O iScan Pro transforma o seu celular em um scanner. Com ele, é possível digitalizar imagens e documentos apenas fotografando a cópia física. É possível salvar os arquivos em PDF e outros formatos.

6. iHydrate

Reprodução

O iHydrate notifica o usuário ao longo do dia para lembrá-lo de beber água e se manter hidratado.