A promoção de aplicativos para iPhone que costumam ser pagos e podem ser baixados de graça desta sexta-feira, 28, contam com opções para bloqueio de anúncios, atividades físicas e organização. Confira abaixo mais detalhes sobre cada app da lista, compilada pelo Digital Trends, e fique atento: a promoção pode acabar a qualquer momento.

1. AdBuster

publicidade

O AdBuster funciona no Safari, bloqueando anúncios, rastreadores e recursos de publicidade, evitando a poluição da página e garantindo que ela carregue mais rápido.

publicidade

2. Weight Tracker

publicidade

O aplicativo ajuda a controlar o peso e registrar informações de saúde como o cálculo do IMC, de gordura corporal e, assim, acompanhar possíveis mudanças no corpo.

3. TickleMeThink

publicidade

O TickleMeThink funciona como um caderno de ideias digital. É possível incluir uma série de alternativas para cada tópico e até organizar um raciocínio.

4. MyBrushes Pro


O app permite desenhar livremente usando o celular, criando camadas infinitas, uma série de filtros, efeitos, ferramentas e pinceis. 

5. Todotrix 

O Todotrix é um organizador de tarefas inspirado na matriz de decisão de Eisenhower. Basta classificar as tarefas em urgente, não urgente, importante e não importante. Depois, o usuário deve seguir as prioridades.