Na quarta semana de agosto, a Netflix receberá cinco novos programas que merecem destaque: dois novos filmes, duas novas séries e um novo programa infantil. Deles, o principal destaque é “Death Note”, uma adaptação com atores reais de um dos mangás mais populares dos últimos anos.

Fora ele, no entanto, o serviço de streaming também recebe a série de comédia “Disjointed”, dos criadores de “Big Bang Theory” e “Two and a Hal Men”. “O Nevoeiro”, uma série inspirada na obra de Stephen King, também chegam ao serviço nesta semana. Confira as principais estreias:

publicidade

Séries

Disjointed – Parte 1 (25/08)

publicidade

Uma nova série de comédia dos criadores de “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”, estrelada por Kathy Bates, que interpreta uma advogada e ativista pró-legalização da maconha. A série começa quando ela realiza seu sonho de abrir uma loja de canábis. 

publicidade

O Nevoeiro (25/08)

publicidade

Série inspirada na obra de Stephen King sobre uma pequena cidade que subitamente é tomada por um estranho nevoeiro. Junto com a névoa, criaturas pavorosas chegam à cidade criando uma ameaça que divide a comunidade.

 

Filmes

Death Note (25/08)

Uma adaptação em ação ao vivo feita pela Netflix com base no popular mangá, “Death Note” conta a história de um jovem que encontra um caderno com poderes sobrenaturais: escrever nele o nome de uma pessoa faz com que ela morra.

Superpai (25/08)

Uma produção nacional sobre um homem que mente para a esposa e abandona o filho na creche para poder ir à reunião da sua turma do 3º colegial.

 

Infatil

Dragões: Corrida Até o Limite – temporada 5 (25/08)

Quinta temporada da série original da Netflix sobre os dragões Soluço, Astrid, Perna-de-Peixe, Melequento, Cabeça-dura e Cabeça-quente. Nela, apesar da recente vitória, os treinadores precisam enfrentar uma nova ameaça: um vilão capaz de controlar os dragões.