O evento da Apple na próxima terça-feira, 12, marcará não só o provável lançamento do iPhone 8 como também a abertura da nova sede da empresa ao público. Para mostrar os preparativos para o grande momento, o cinegrafista Duncan Sinfield fez imagens aéreas do local com a ajuda de um drone. O Apple Park, como é batizado, está em construção há quase quatro anos.

Nas gravações, publicadas no YouTube, é possível ver as intervenções finais na área externa do novo campus da Apple. O espaço terá uma vasta área verde com plantas e árvores nativas da região. No entanto, nada é mostrado sobre o auditório Steve Jobs, que receberá o evento do iPhone.

publicidade

Localizada em Cupertino, a nova sede da Apple foi idealizada pelo próprio fundador da empresa Steve Jobs, morto em 2011. O prédio tem formato circular, lembrando um anel, com quatro andares e uma área aproximada de 260 mil metros quadrados. Após ficar pronto, o espaço receberá até 13 mil funcionários.

publicidade

Agendado para as 14h (horário de Brasília) da próxima terça-feira, 12, o evento da Apple pode ter o anúncio três novos iPhones, uma versão 4K da Apple TV e um Apple Watch com conexão 4G (LTE). O novo smartphone deve trazer grandes mudanças para celebrar os dez anos do lançamento do primeiro modelo.