Como sempre, o catálogo da Netflix passa por mais uma reformulação a partir desta segunda-feira, 11. Diversos títulos deixam a plataforma, enquanto muitos outros passam a fazer parte do pacote.

Nesta semana, as novidades são o retorno de “How To Get Away With Murder”, com sua terceira temporada, e dois documentários sobre ícones da música: George Harrison e a banda Foo Fighters.

Confira tudo o que estreia na Netflix até o próximo domingo, 17, na lista abaixo.

Séries

publicidade

American Vandal (temporada 1) – 15/9

Sinopse oficial: “Quando 27 carros são vandalizados no estacionamento da escola, todos apontam para Dylan Maxwell, mas as evidências, não. Uma série original Netflix”.

How To Get Away With Murder (temporada 3) – 16/9

Sinopse oficial: “A turma de Annalise (Viola Davis) entra no segundo ano, e o caso Wallace Mahoney continua sem solução. Mais tarde, ela faz uma descoberta chocante em sua própria casa”.

Filmes

First They Killed My Father – 15/9

Sinopse oficial: “O reinado de terror e genocídio do Khmer Vermelho no Camboja é apresentado sob a ótica de uma criança de cinco anos que foi arrancada de sua família em 1975. Filme original Netflix, dirigido por Angelina Jolie”.

Documentários e especiais

George Harrison: Living in the Material World – 15/9

Sinopse oficial: “O diretor Martin Scorsese mostra o ex-Beatle George Harrison em um documentário irreverente com entrevistas e filmagens antigas”.

Foo Fighthers: Back and Forth – 15/9

Sinopse oficial: “Este documentário retrata a história da banda Foo Fighters, das fitas demo até o lançamento do álbum ‘Wasting Light’, em 2011”.

Infantil

Project MC2 (parte 5) – 15/9

Sinopse oficial: “As meninas se envolvem em uma nova missão para impedir o roubo do protótipo de nanotecnologia da Space Inc”.