O primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil finalmente ganhou data de lançamento. “O Matador”, faroeste ambientado no sertão brasileiro, dirigido por Marcelo Galvão, chega ao serviço de streaming no dia 10 de novembro.

Segundo a Netflix, o filme estará disponível para todos os 140 países onde a empresa tem assinantes. O filme conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), “um temido matador do estado de Pernambuco”, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro).

“Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei”, diz a sinopse do filme. O elenco multinacional tem ainda Maria de Medeiros (“Pulp Fiction”), Etienne Chicot (“O Código Da Vinci”), Will Roberts, Igor Cotrim, Thaila Ayala e Mel Lisboa, entre outros nomes.

Além disso, a Netflix divulgou também um pôster e o primeiro trailer completo de “O Matador”. Confira ambos abaixo.

publicidade

Reprodução

E os investimentos da empresa no Brasil só tendem a crescer. Em 2018, estreiam na Netflix a segunda temporada de “3%”, primeira série original brasileira da empresa, e duas novas séries: “O Mecanismo”, um thriller inspirado na Operação Lava-Jato e produzido por José Padilha (“Tropa de Elite”, “Narcos”); e a sitcom “Samantha!”.