A editora Koei Tecmo confirmou que o jogo de ação de samurai “Nioh” será lançado para PC em novembro com todo o conteúdo já liberado para download. O game chegou no início deste ano primeiro para o PlayStation 4.

Conforme relata o Überzigmo, o “Nioh: Complete Edition” inclui jogo de base e os três DLCs que foram liberados após o lançamento. Além disso, a versão traz os modos de ação e filme da versão para PS4.

Ainda não foi confirmado se os jogadores terão permissão para ajustar as configurações de resolução e gráficos independentemente dos modos oferecidos. 

As especificações mínimas do PC para que o jogo rode corretamente incluem um processador Intel Core i5 3550 ou superior com 6 GB de RAM, NVIDIA GeForce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280, DirectX Versão 11 e 100 GB de espaço livre no disco rígido.

publicidade

Já as especificações recomendadas incluem o processador Intel Core i7 4770K ou o processador com 8 GB de RAM, a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon R9 380X, a versão 11 DirectX e 100 GB de espaço de armazenamento gratuito.

O título será lançado digitalmente e estará disponível para download via Steam a partir do dia 7 de novembro.