EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Nesta semana, a Netflix praticamente só tem um lançamento, mas não tem problema. Acontece que esse lançamento é a segunda temporada de “Stranger Things”, uma série inspirada nos filmes de terror e suspense dos anos 80 que se tornou um clássico do serviço de streaming praticamente assim que foi lançada.

Além da segunda temporada da série, a Netflix também lançará, no mesmo dia 27 (sexta-feira), “O Universo de Stranger Things”. Trata-se de uma produção que aborda de maneira mais aprofundada algumas das histórias que aparecem na série, e que mostra como as pessoas envolvidas na produção da série pensavam sobre elas. Fora essas duas séries, há ainda um filme estreando no serviço; confira:

publicidade

 

Séries

Stranger Things 2 (27/10)

publicidade

Segunda temporada da série original de terror e suspense da Netflix inspirada nos filmes dos anos 80. Ela se passa um ano depois de Will voltar do Mundo Invertido. Sua mãe começa a namorar um antigo colega de classe e se esforça para dar atenção ao menino, mas mesmo assim ele continua estranho. 

O Universo de Stranger Things – parte 1 (27/10)

Reprodução

Uma produção paralela a “Stranger Things”, esta é uma minissérie que mergulha nos eventos que ocorrem ao longo da série. Além de se aprofundar na história, ela também traz análises feitas pelo elenco, pelos produtores e por celebridades convidadas.

 

Filmes

Ao Cair da Noite (24/10)

Paul e sua família moram em uma casa solitária, mas segura. Até que um dia outra família chega até eles pedindo refúgio. A entrada de desconhecidos na casa aumenta a desconfiança entre todos, e agora eles precisam encarar tanto as ameaças de fora quanto as de dentro da casa e de cada um de si.