A Nintendo anunciou um novo jogo para smartphones. “Animal Crossing: Pocket Camp” coloca o jogador em um acampamento virtual ao lado de animais para realizar tarefas como pesca, colheita de frutas e mais.

“Animal Crossing: Pocket Camp” será um jogo gratuito com microtransações. O jogador vai poder comprar “Leaf Tickets”, a moeda usada dentro do jogo, com dinheiro real, além de poder ganhar enquanto joga.

O principal objetivo do jogo é juntar materiais – como algodão e madeira – para criar roupas ou móveis para decorar o trailer que o personagem mora, além de novos equipamentos para desenvolver o acampamento. A moeda virtual serve para acelerar o processo de criação desses itens, que consomem tempo real para ficarem prontos.

publicidade

O jogo conta com um modo multiplayer e amigos podem visitar seu acampamento, assim como você pode visitar o acampamento deles.

“Animal Crossing: Pocket Camp” vai ser lançado tanto para iOS quanto para Android em novembro. Quem estiver interessado no game já pode fazer um pré-registro na Google Play Store (ainda não é possível fazer isso no iOS).