Há apenas mais um programa chegando à Netflix antes de que novembro acabe. Mas logo nos primeiros dias de dezembro uma grande quantidade de novos filmes, séries, documentários e programas infantis já chega à plataforma. Com isso, essa semana entre os dois meses acabou ficando recheada de lançamentos.

Um dos principais destaques é a série “Dark”, que parece uma versão mais europeia – e mais assustadora – de “Stranger Things”. Junto com ela chega também a segunda temporada de “Easy”, série tragicômica sobre as relações amorosas contemporâneas. Quanto aos filmes e documentários, destacam-se o perturbador “Voyeur” e “O Último Caçador de Bruxas”, com Vin Diesel. Confira:

Séries

Glitch – temporada 2 (28/11)

publicidade

Uma série sobre sete pessoas que misteriosamente voltam da morte sem ter memória de suas identidades. Na segunda temporada, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça e os ressucitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória.

Dark – temporada 1 (01/12)

Uma série original alemã da Netflix que lembra uma versão europeia de “Stranger Things”. Ela acompanha a busca desesperada de quatro famílias quando uma de suas filhas desaparece e começa a revelar um mistério que dura mais de três gerações.

Easy – temporada 2 (01/12)

Segunda temporada da série não-sequencial da Netflix sobre relacionamentos modernos. Cada expisódio traz uma nova história de pessoas em busca das mais diversas formas de amor – e cada um deles se relaciona, de alguma maneira, a um episódio da primeira temporada.

Scandal – temporada 6 (01/12)

A sexta temporada do thriller policial de autoria de Shonda Rhimes chega em dezembro à Netflix. Nela, Fitz deixa a presidência do escritório de gestão de crises de Olivia Pope, e uma nova liderança assume o cargo para prosseguir com o trabalho.

Vikings – temporada 4 (02/12)

A segunda leva de episódios da quarta temporada de “Vikings”. Neles, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade enquanto se recupera da batalha; ao mesmo tempo, seus aliados o esperam em Paris e outro viking ambicioso trama contra ele.

 

Filmes

My Happy Family (01/12)

Um filme original da Netflix, “My Happy Family” conta a história de uma mulher de 52 anos, esposa e mãe, que choca sua família ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

Virando a Noite (01/12)

Um casal recém-chegado de Seattle a Los Angeles aceita o convite para levar seu filho pequeno para brincar com um amiguinho sem nem imaginar o tipo de jogo que os anfitriões têm em mente.

O Último Caçador de Bruxas (01/12)

Vin Diesel é um caçador de bruxas imortal que precisa, com a ajuda de um jovem padre (Elijah Wood) e de uma jovem bruxa, assassinar um monte de mulheres malvadas para impedir que elas destruam Nova York.

O Natal dos Coopers (03/12)

O pai e a mãe de uma grande família estão dispostos a reunir todos os seus filhos e netos em casa para ter um natal perfeito. Mas as expectativas e cobranças da família e da sociedade dão origem a uma série de confusões.

 

Documentários

Voyeur (01/12)

Documentário inspirado em um livro do jornalista Gay Talese sobre um homem que comprou um motel com o motivo único de observar silenciosamente tudo que os seus clientes faziam na intimidade de seus quartos. Produção original da Netflix, o filme conta a história e mostra a relação entre o jornalista e o dono do motel.

Hired Gun (01/12)

Um documentário sobre músicos contratados. Profissionais altamente qualificados pagos por bandas e por artistas para acompanhá-los nas gravações e shows, mas que muitas vezes acabam ficando em segundo plano para as celebridades – embora tenham um trabalho essencial para elas.

All Things Must Pass (01/12)

Documentário sobre a história da Tower Records, a maior cadeia de lojas de disco da história. O filme acompanha a ascenção e queda da empresa, bem como sua ligação com movimentos políticos e de contracultura durante as décadas de 70 e 80.

 

Infantil

Saúdem Todos o Rei Julien – temporada 5 (01/12)

Spin-off do filme animado “Madagascar” que traz o Rei Julien como personagem principal. Na quinta temporada, as redes scoais chegam à floresta, o que traz uma série de desafios ao reinado de Julien.

Nossa Casa: Especial de Fim de Ano (01/12)

Um especial de natal do desenho “Nossa Casa” no qual o personagem principal quer apresentar a magia do Natal aos seus amigos boovs, mas acaba quase destruindo a cidade no processo.

Natal Com os Storybots (01/12)

Neste especial de Natal, Bo considera que seus presentes não foram suficientemente bons, e por isso decide ir estudar com o Papai Noel. Mas antes, ele precisará encontrá-lo.