A marca brasileira Multilaser anunciou nesta quarta-feira, 29, um novo celular chamado MS55M. O smartphone Android vem com preço sugerido de R$ 599 e possui uma bateria de 4.500 mAh, acima da média para a categoria.

Segundo a Multilaser, o aparelho aguenta até 18 horas longe da tomada. Como comparação, o Moto E4, da Motorola, vendido hoje na mesma faixa de preço, tem uma bateria de 2.800 mAh. Este número, por si só, não garante que a autonomia seja a mesma que a fabricante promete, mas é um bom indicativo.

As outras especificações são mais modestas e condizentes com o preço. O MS55M tem uma tela LCD de 5,5 polegadas e resolução HD (720p), 1 GB de RAM, 16 GB de espaço interno para armazenamento e um processador quad-core cujo modelo não foi divulgado. Além disso, as duas câmeras, frontal e traseira, têm 8 MP.

De fábrica ele vem com Android 7.0 Nougat e, na caixa, o smartphone é acompanhado por um kit de acessórios que inclui três tampas coloridas, capa protetora de silicone, película protetora de tela e, naturalmente, fones de ouvido. O smartphone pode ser comprado pelo site da Multilaser ou no varejo nacional.