EnglishPortugueseSpanish

O próximo smartphone da Huawei, o P11, pode levar a disputa sobre qual celular possui o melhor conjunto de câmeras a um outro patamar. Um tweet publicado pelo artista digital Evan Blass, que trabalha em uma agência criativa que atende a empresa chinesa, indica que o smartphone deve ganhar uma câmera traseira tripla de 40 megapixels com zoom híbrido de 5x.

 

Conforme relata o Android Authority, a câmera frontal também deve contar com uma resolução elevada, de 24 megapixels, e as câmeras podem ser co-projetadas pela empresa de fotografia Leica. 

A Huawei foi uma das primeiras fabricantes a adotar a tendência de câmera dupla, apresentando esta configuração no P9 em abril de 2016, sendo que também contava com a parceria da Leica. Desde então, a companhia vem trabalhando no desenvolvimento de câmeras mobile e na melhoria da sua tecnologia de inteligência artificial para imagens.

publicidade

Ainda não está claro quando o P11 chega às lojas, mas considerando que a Huawei lançou o P10 em fevereiro desde ano, pode-se esperar um novo smartphone ainda no primeiro trimestre de 2018.