EnglishPortugueseSpanish

A TV de 88 polegadas OLED 8K não é a única que a LG vai apresentar durante a CES 2018, e a coreana confirmou que todos os modelos lançados neste ano vão contar com o Google Assistente.

Os novos televisores da LG vão ser incluídos na nova marca ThinQ de produtos com inteligência artificial. Além delas, a caixa de som inteligente que a LG vai levar à CES também faz parte da nova linha de produtos.

publicidade

Ao integrar a inteligência artificial às suas TVs, a LG pretende facilitar a navegação pelo aparelho, com a AI fornecendo informações básicas como músicas que tocam em determinado programa, ou então recebendo ordens para desligar o aparelho assim que a transmissão de um filme for concluída.

Em relação ao Google Assistente, a LG pretende usar o serviço do Google para fazer basicamente qualquer coisa que ele consegue, transformando a TV em um buh de entretenimento doméstico.

As TVs da LG com Google Assistente integrado vão ser apresentadas durante a CES 2018, que ocorre a partir do dia 7 de janeiro em Las Vegas, nos EUA.

publicidade