Steve Wozniak, o lendário parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple, seria uma das principais atrações da Campus Party 2018, feira de tecnologia que acontece nesta semana em São Paulo. Seria se ele não tivesse cancelado a visita.

A organização da Campus Party informou a mudança de planos em uma nota enviada ao Olhar Digital nesta quinta-feira, 1. “Por conta de problemas de saúde, acabamos de ser informados que Steve não conseguiu embarcar para o Brasil a tempo de sua palestra no evento”, foi a explicação oficial.

“Estimamos que Steve se restabeleça rapidamente e possa em breve estar presente em uma nova edição do evento”, continua a nota. A palestra de Wozniak na Campus Party seria na noite da próxima sexta-feira, 2, no palco principal do evento.

[ATUALIZADO EM 02/02 ÀS 9h41]

publicidade

Após o anúncio do cancelamente, a organização da Campus Party informou qual atração ocuparia o tempo e o espaço dedicados a Wozniak no palco principal. Participantes do evento serão selecionados para apresentar dez projetos inovadores nos diversos campos da tecnologia, cada um com cinco minutos para mostrar suas inovações ao público.

“Lamentamos a ausência do Steve nessa edição, mas acreditamos que levar os campuseiros ao palco no mesmo dia e horário que ele se apresentaria é uma maneira de mostrarmos como seu legado nos inspira e emanarmos vibrações para que ele se recupere rapidamente”, disse Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil, em nota encaminhada ao Olhar Digital.

O evento, que começou na última terça-feira, vai até domingo, 4, no Pavilhão de Exibições do Anhembi, zona norte da capital paulista.