Na primeira semana de março, a Netflix recebe uma seleção de dez programas que impressiona pela diversidade. Há desde animes e comédias adolescentes até documentários mais sérios e filmes mais artísticos como o lindo “Com Amor, Van Gogh”. Também merecem destaque “A Garota Dinamarquesa”, que rendeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante a Alicia Vikander e o musical “Os Últimos 5 Anos”, com Anna Kendrick, inspirado em uma produção da Broadway que ganhou um Tony. Confira:

 

publicidade

Séries

B: The Beginning (02/03)

publicidade

Um anime original da Netflix sobre um cruel assassino em série que faz com que um lendário detetive saia da aposentadoria para investigar seus crimes. 

publicidade

 

Blindspot – temporada 2 (03/03)

publicidade

Segunda temporada da série de ação e mistério sobre Jane Doe, uma mulher tatuada que aparece misteriosamente na Times Square – cada tatuagem dela é uma pista sobre um crime que vai acontecer.

 

Filmes

A Garota Dinamarquesa (27/02)

Um casal de pintores dinamarqueses da década de 1920 vive um momento de crise e paixão quando ele decide que quer passar o resto de sua vida como uma mulher.

 

Com Amor, Van Gogh (01/03)

Um filme sobre os últimos dias do pintor Vincent Van Gogh, que se suicidou após um período de aparente recuperação da depressão que o afligia, feito num estilo de pintura que homenageia seu trabalho. 

 

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (01/03)

após encontrar seu acampamento de escoteiros invadidos por zumbis, três adolescentes se tornam, inusitadamente, a última esperança da cidade. 

 

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (03/03)

O capítulo final da saga “Atividade Paranormal”: fitas VHS contendo imagens de fantasmas e fenômenos inexplicáveis são encontradas e fazem com que o espírito demoníaco por trás desses acontecimentos retorne para mais uma caçada.

 

Os Últimos 5 Anos (01/03)

Neste musical estrelado por Anna Kencrick e Jeremy Jordan, um casal relembra seu relacionamento por meio da música, com cada um começando em pontos opostos da linha do tempo e ambos se encontrando em um momento crítico no meio. 

 

Documentários

Hondros (01/03)

Um documentário sobre a vida do fotojornalista Chris Hondros, que sempre colocou a busca pelo clique perfeito acima até mesmo de sua própria integridade física e ganhou notoriedade por sua cobertura de conflitos mundiais. 

 

Infantil

Disney – Operação Big Hero (01/03)

Animação infantil inspirada em quadrinhos da Marvel na qual cinco jovens com talento para robótica contam com a ajuda de um robô para impedir um plano maligno de dominação da cidade de San Fransóquio.

 

Voltron – O Defensor Lendário – temporada 5 (02/03)

Quinta temporada do revival feito pela Netflix de um anime clássico. Nela, os paladinos fazem uma aliança arriscada que pode arruinar ou resolver de vez sua missão.