EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Samsung apresentou recentemente o seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S9. Porém, o aparelho parece não ter agradado a todos. Segundo informações do SamMobile, 36% dos usuários do Galaxy S8 não trocariam o seu celular pela versão mais moderna.

A pesquisa, que foi realizada pelo próprio site, revela que os consumidores basearam suas decisões no fato de que não houve grandes mudanças em relação ao design do aparelho e duração da bateria. Além disso, 17% dos entrevistados afirmam que o Galaxy S9 é muito caro – no Brasil, por exemplo, o celular chega custando a partir de R$ 4.300.

publicidade

Apesar de os modelos Galaxy S9 e Galaxy S9+ oferecerem um desempenho melhor, os usuários já esperam isso de um celular mais moderno. Por exemplo, já se esperava que o processador Snapdragon 845, que alimenta o S9, fosse melhor que o Snapdragon 835 do S8 antes que suas especificações técnicas fossem oficialmente anunciadas.

O Galaxy S9 também ganhou um conjunto de câmeras novo, mas isso não justifica a troca de smartphone. Assim como os recursos de AR Emoji e Super Slow-Motion. Já 20% dos usuários que responderam a pesquisa disseram que preferem esperar para ver o lançamento do ano que vem, que é quando a linha Galaxy S completa 10 anos.