A linha Moto Z ganhou nesta terça-feira, 27, mais um acessório modular. De olho na Copa do Mundo, o novo Moto Snap traz TV digital integrada a uma bateria externa, e é o primeiro aparelho da linha feito no Brasil.

O chamado “Moto Power Pack & TV Digital” vem com uma antena que coloca no Moto Z acesso a TV digital gratuita, como os modelos mais baratos da linha Moto G já possuem. A bateria que acompanha o Snap é de 2.800 mAh e serve para recarregar o celular.

Além disso, o dispositivo vem com apoio para mesas e software de gravação, que salva o vídeo captado pela TV digital para quem quiser ver depois. O Snap foi produzido em parceria com o Instituto de Pesquisas Eldorado, da Unicamp.

Quem comprar o novo Snap ganha ainda seis meses de assinatura grátis do Globoplay, o serviço de streaming da TV Globo. Vendido separadamente, o acessório custa R$ 399, mas o pacote com Moto Z2 Play junto com o Snap sai por R$ 2.199.

publicidade

O Moto Power Pack & TV Digital é compatível com todos os aparelhos da linha Moto Z (Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force) e pode ser comprado pelo site da Motorola ou nos quiosques da empresa em shoppings de todo o Brasil.