O Android P já está sendo testado pelos primeiros usuários e um dos grandes mistérios cercando a atualização é qual será o nome oficial da versão. Como de costume, o Google deve escolher uma sobremesa começada por P, em inglês, para batizar a plataforma. Entre os favoritos, estão Pie (Torta), Pancake (Panqueca), Pineapple (Abacaxi) e Popsicle (que é uma marca de picolé).

Enquanto a versão final não sai, o Olhar Digital preparou uma arte para que os fãs da plataforma do Google adicionem aos seus celulares e computadores. Veja abaixo como baixar:

publicidade

No celular

ReproduçãoPara baixar o wallpaper, basta clicar sobre este link no navegador do seu celular. Na aba que se abre, toque e segure sobre a foto e escolha “Fazer download da imagem”. Por fim, é só aplicar o arquivo como papel de parede do seu celular.

publicidade

No computador

No PC, toque sobre este link para acessar a foto em alta resolução. Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e faça o downloa dela. Por fim, selecione o arquivo e escolha “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.

publicidade

Gostou do papel de parede do Android e gostaria de deixar sugestões para os próximos? É só compartilhar a sua ideia nos comentários!