O Google anunciou nesta quinta-feira, 12, a expansão do seu programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google. Segundo a companhia, essa ampliação levará o projeto para três capitais brasileiras, capacitando presencialmente 20 mil pessoas.

 No ano passado, durante o programa piloto, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. A primeira edição da nova etapa do projeto será em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril.

publicidade

Também já estão marcados cursos em Brasília, nos dias 9 e 10 de maio, e Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 29 e 30 de maio. O treinamento é gratuito e composto por três áreas de conhecimento:

  • Treinamento de Marketing Digital – Manhã: ensina conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.
  • Womenwill – Capacitação para Mulheres: oferece capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.
  • Formação Digital para Professores: o curso para professores e educadores fala sobre segurança online e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula.

Para se inscrever e conferir os próximos cursos, basta acessar este link.