O WhatsApp Beta para Windows Phone recebeu uma atualização nesta sexta-feira, 20. A nova versão do aplicativo de mensagens trouxe novos emojis para os usuários da plataforma da Microsoft. Além disso, o programa deve ganhar em breve suporte ao compartilhamento de localização em tempo real.

De acordo com a publicação do WABetaInfo, os novos emojis estão disponíveis na versão 2.18.60 do aplicativo beta do Windows Phone. Embora não se trate de nenhuma funcionalidade nova, a mudança promete ajudar bastante, uma vez que os usuários da plataforma poderão ver as figuras enviadas a partir do Android e iPhone corretamente.

A nova versão do app para Windows Phone também estaria perto de habilitar um recurso importante: o compartilhamento de localização. De acordo com o WABetaInfo, a atualização deixou o recurso quase pronto para uso e a liberação deve ocorrer em futuros betas.

ReproduçãoPara baixar a versão beta do WhatsApp, basta procurar pelo aplicativo na loja do Windows Phone. Ainda não há uma previsão para quando o recurso chegará ao aplicativo final. No entanto, espera-se que isso demore menos do que a migração das figurinhas do Android e iPhone.

publicidade