A Philips trouxe ao Brasil uma nova Smart TV que busca melhorar a experiência de assistir televisão. O modelo 6412 conta com a tecnologia exclusiva Ambilight 3 lados, que cria um nível de imersão diferenciado e permite que todo o ambiente reproduza a sensação dos filmes e séries que você está assistindo.

O Ambilight é um sistema de LEDs colocados atrás do televisor. Eles ficam localizados na parte superior do aparelho e nas laterais. A tecnologia reconhece as cores que estão sendo reproduzidas na tela para iluminar também as paredes do recinto, criando uma experiência única de imersão no conteúdo. Também é possível configurá-la para emitir uma luz estática e criar um clima diferenciado na sala.

Com tela de 65 polegadas e resolução 4K, o sistema Ambilight está longe de ser o único ponto forte da nova TV 6412 da Philips. O acabamento prateado escovado também colabora para que o televisor seja mais do que uma tela: ele se torna uma peça de decoração de alto padrão na sua sala.

A TV também se destaca quando a assunto é software, que é uma parte importante de qualquer smart TV. O modelo conta com aplicativos já instalados, como a Netflix e YouTube, que já possuem opções de conteúdo em 4k.

Por fim, o novo modelo da Philips também se destaca em relação a custo-benefício. A televisão pode ser encontrada no mercado por 5.999 reais, enquanto outros televisores 4K de 65 polegadas costumam superar os 6.000 reais.