EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Anunciada em abril, a quinta geração do Moto E ganhou data de lançamento e preço no Brasil. O novo smartphone de entrada da Motorola começa a ser vendido na sexta-feira, 11, custando R$ 900.

O Moto E5 tem tela de 5,7 polegadas de resolução HD+ e proporção de 18:9. O processador é um Snapdragon 425 com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno. A bateria, por sua vez, é de 4.000 mAh. A câmera traseira é de 13 MP, enquanto a frontal é de 5 MP.

publicidade

O aparelho ainda tem um leitor de digitais na parte traseira, e ele ainda conta com rádio FM e a entrada convencional de fone de ouvido. O aparelho sai de fábrica com o Android 8.0 Oreo.

O Moto E5 entrou em pré-venda nesta terça-feira, 8, pelo site da Motorola, mas só começará a chegar aos consumidores na sexta-feira, 11.

A família Moto E conta com três aparelhos: além do “básico” que chega ao Brasil por R$ 900, a Motorola também anunciou um Moto E5 Play, que não virá para o país, e o Moto E5 Plus, que segue sem data de lançamento e nem preço para o mercado brasileiro.

publicidade