EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Netflix anunciou, nesta terça-feira, 29, a produção da nova série original brasileira “Ninguém Tá Olhando”. A série é dos produtores Caio e Fabiano Gullane, além de ser dirigida pelo diretor Daniel Rezende, que dirigiu dois dos oito episódios de “O Mecanismo”.

A comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar. A série explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’.

publicidade

“O Brasil é um dos nossos principais mercados internacionais e em constante crescimento. Com as primeiras séries nacionais que realizamos, notamos o interesse do brasileiro em consumir ainda mais conteúdo local. Estamos animados para trabalhar com nossos parceiros da Gullane e consolidar nossa colaboração com um talento como Daniel Rezende”, disse Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

A série entra para a lista de produções originais brasileira na plataforma de streaming, que inclui “3%”, “O Mecanismo”, o documentário “Laerte-se”, especiais de comédia com Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão e Edmilson Filho, além do longa-metragem “O Matador”.