A Play Store recebe todos os dias novos aplicativos e jogos, e dentre tantas opções disponíveis, fica difícil saber o que vale a pena baixar em seu aparelho. Veja abaixo a seleção do Olhar Digital com as melhores novidades da semana que valem o seu download:

Apps

Dentre os aplicativos, surgiram opções interessantes para quem está em busca de aprender novos idiomas ou até mesmo adicionar recursos que só virão por padrão com o Android P. Confira:

Cake Browser

publicidade

Navegador alternativo reúne os melhores mecanismos de buscas e traz recursos avançados como bloqueador de anúncios, modo privado, atalhos de navegação, gerenciador de favoritos e outros.

Reprodução

Busuu – Aprenda idiomas

Plataforma colaborativa que ajuda a se conectar com pessoas de outros lugares do mundo para aprender novos idiomas. O app ainda traz lições dos idiomas que está aprendendo, que podem ser feitas sem ter conexão com a internet.

Reprodução

Driving Detective

Aplicativo detecta automaticamente quando você está em movimento com um carro e silencia todas as notificações para não deixá-lo perder a concentração no volante.

Reprodução

Fyle

Deixe as suas despesas mais organizadas e coloque seus recibos no smartphone para tê-los sempre em mãos quando precisar.

Reprodução

Color Breeze

O Android P terá um recurso para lhe ajudar a manter o foco, que se chama Wind Down. Nele, ao definir um horário específico, o celular começa a deixar a tela com escalas de cinza para dificultar a sua visão, indicando que é hora de desligar o smartphone. Este aplicativo traz este recurso para qualquer aparelho.

Reprodução

Jogos

As novidades de jogos da semana incluem séries antigas que voltam a ter destaque e simples RPGs que prenderão a sua atenção. Seguem os destaques:

Jurassic World

Acompanhando o lançamento do filme que está por vir, o jogo funciona de forma ao Pokémon Go, em que você encontrará dinossauros e batalhas ao passear pela sua cidade.

Reprodução

Grim Soul

Um MMORPG gratuito que possui um mundo imperial recheado de magia. Nele, a sua missão é criar uma fortaleza e combater os cavaleiros zumbis e outros monstros que lhe ameaçam.

Reprodução

Might & Magic: Elemental Guardians

A série Might & Magic teve seu começo na década de 1980 e agora leva seu universo para o Android com um novo estilo de jogabilidade.

Reprodução

Death coming

Fique no papel da morte neste jogo sarcástico e defina quem você deseja executar, mas tome cuidado para não quebrar a cláusula do livre arbítrio.

Reprodução

Deploy and Destroy: Ash vs ED

Jogo de tiro conta com gráficos incríveis para você detonar monstros em um imenso mundo pós-apocalíptico.

Reprodução