EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Samsung anunciou a chegada do Galaxy A6+ no Brasil nesta terça-feira, 4. O aparelho possui Android 8.0 (Oreo), tela infinita de seis polegadas e câmera traseira dupla de 16 e 5 MP, além de selfies de até 24 MP. O dispositivo estará a venda a partir da segunda quinzena de junho pelo preço sugerido de R$ 2.100.

Entre os grandes destaques do Galaxy A6+ está a tela infinita com proporção de 18:9, ou seja, “esticadinha” como a maior parte dos tops de linha. No entanto, ao contrário do Galaxy S9 e do S9+, o telefone não tem laterais curvas. Outra diferença é o corpo feito de metal ao invés do revestimento de vidro dos telefones premium.

publicidade

Partindo para as câmeras, o Galaxy A6+ chega com um sensor traseiro duplo, sendo o principal com 16 megapixels e abertura de f/1.7 e o secundário de 5 megapixels e f/1.9. Já na parte frontal há uma câmera de 24 megapixels com abertura de f/1.9 e flash LED para melhorar as fotos noturnas. Em ambos os sensores, o telefone oferece o modo retrato com desfoque de fundo.

Rodando o Android 8.0 (Oreo), o Galaxy A6+ chega com um processador octa-core Snapdragon 450 de 1,8 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB internos, expansíveis em até 400 GB via cartão de memória. Além disso, o aparelho traz entrada para fones de ouvido, função dual-chip, leitor de impressão digitais e pagamentos via Samsung Pay. Já a bateria possui 3.500 mAh.

O Galaxy A6+ traz ainda alguns recursos extras, como a assistente pessoal Bixby (apenas em inglês para fala), monitoramento de saúde via Samsung Health e pasta segura. O telefone estará disponível na segunda metade deste mês por R$ 2.100 nas cores preto, prata e dourado.

publicidade