A Copa do Mundo da Rússia chegou. Depois de muita expectativa e um certo clima de desconfiança, a seleção de Tite, Neymar e companhia evoluiu muito e é uma das favoritas ao título. Mas, quem acompanha futebol sabe: nesta hora, toda a sorte do mundo joga a favor.

Para entrar no clima da Copa, o Magazine Luiza fez uma brincadeira bem-humorada e criativa na internet, pegando carona no pesadelo do 7 x 1 da última edição. Para tentar o hexa, nada melhor do que se livrar das TVs ‘zicadas’ que exibiram o fatídico jogo contra a Alemanha em 2014, certo?

A ideia de trocar as TVs para a Copa da Rússia veio acompanhada de um incentivo com descontos na compra de um modelo novo, caso o cliente entregue o antigo. Os clientes aderiram à campanha e, nos últimos dois meses, o Magalu recolheu milhares de aparelhos usados. 

A pergunta feita ao público no Facebook foi: para onde as TVs ‘zicadas’ da última Copa deveriam ser enviadas? Em se tratando de futebol, a resposta não poderia ter sido outra: “manda para a Argentina”. A brincadeira pegou e ganhou a adesão de influenciadores digitais, como Cid, do Não Salvo, e Felipe Castanhari, que fizeram publicações nas redes sociais. 

Como resposta ao pedido dos internautas, o Magalu produziu um vídeo que mostra as TVs ‘zicadas’ sendo mandadas para a Argentina. Confira abaixo:

Mas, como dito acima, tudo não passou de uma brincadeira. Na verdade, as milhares de TVs recolhidas nos últimos dois meses serão revendidas por uma empresa especializada na comercialização de eletrônicos usados ou doadas a instituições assistenciais, o que aumenta o tempo de vida útil desses produtos. Já as TVs muito antigas serão desmontadas e suas peças e componentes receberão um descarte ambientalmente correto.

Ainda dá tempo de trocar a sua TV zicada, clique aqui e veja como.