EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Em maio, surgiu a informação de que a Motorola está preparando um novo celular em parceria com o Google chamado One Power (ou Moto One), com design bem próximo ao do iPhone X, da Apple. Nesta semana, surgiram as primeiras fotos do suposto aparelho.

Até agora, as imagens que vazaram na imprensa eram apenas representações digitais do design do Moto One. As fotos que o site TechInfoBit divulgou, por sua vez, parecem mostrar o smartphone real e nas mãos de alguém.

publicidade

As fotos confirmam os rumores que se espalharam nas últimas semanas. O Moto One tem bordas mínimas e um entalhe no topo da tela, além de um módulo de câmera dupla na parte de trás orientado verticalmente.

Chama a atenção ainda a aparente ausência de uma entrada dedicada a fones de ouvido. Quem quiser conectar fones ao celular, terá de usar um adaptador para a porta USB-C. Bem diferente de outros celulares da Motorola, mas bem semelhante ao iPhone X.

publicidade

A grande diferença é o material usado no design. Enquanto o iPhone X e outros clones usam traseira de vidro, o Motorola One Power parece ser totalmente feito de alumínio. Isto sugere que o smatphone não terá suporte a carregamento sem fio.

Além disso, há nele o logo do Android One, um programa de parcerias do Google que garante à empresa o controle sobre as atualizações do sistema operacional. Sendo assim, o One Power deve vir com Android puro e atualizações mais rápidas.

Se as informações que vazaram anteriormente estiverem corretas, o Moto One virá com tela de 6,2 polegadas de proporção 19:9; câmera dupla de 12 MP e 5 MP, câmera frontal de 5 MP; processador Snapdragon 636, 4 GB de RAM e bateria de 3.780 mAh.

Ainda não se sabe quando o Motorola One Power será lançado e nem se ele chegará ser vendido fora dos Estados Unidos.