EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Motorola deve anunciar um novo produto no próximo dia 2 de agosto. A empresa não deu muitos detalhes sobre a revelação que pretende fazer, mas já agendou um evento para a data, poucos dias após o aniversário de um ano do anúncio do Moto Z2 Force.

O sucessor do modelo lançado no ano passado é a aposta mais provável. Em 2017, tanto o Z2 Play quanto o Z2 Force foram anunciados em um intervalo curto de tempo. Neste ano, o Z3 Play já foi revelado e chegou às lojas, o que significa que o próximo Force deve estar próximo.

publicidade

São poucas as informações vazadas sobre o aparelho até agora. Mas se usarmos os modelos do ano passado, o que podemos esperar é um aparelho com configurações um pouco melhores e preço um pouco mais alto do que a versão Play de 2018.

No entanto, como o Z3 Play deste ano já tem uma versão com 6 GB de memória RAM custando 2.700 reais, é provável que as mudanças em configurações sejam mais sutis e fiquem mais pelo lado do software. A descrição do vídeo sobre o evento menciona uma “forma totalmente nova de se conectar”, o que pode até ser um sinal disso.

Outra possibilidade é de que a Motorola revele o One Power, seu “clone” de iPhone X sobre o qual já falamos por aqui. Algumas imagens do aparelho e também suas especificações foram vazadas no decorrer deste mês: além de um entalhe na tela, o modelo pode vir com processador Snapdragon 636 e display com resolução Full HD+. Essas configurações, no entanto, são basicamente as mesmas do Moto Z3 Play, um indício de que talvez essa seja a vez do Z3 Force mesmo.

publicidade