Depois de uma primeira fase emocionante e surpreendente, a Copa do Mundo da Rússia avança para as oitavas-de-final com jogos no estilo mata-mata. Se você gosta de futebol e embarcou no clima do mundial, saiba que dá para jogar o torneio no celular. 

A franquia FIFA 18 liberou uma atualização gratuita para Android e iPhone para que os usuários sintam na palma da mão as emoções do campeonato. Veja abaixo como fazer para jogar.

Desbloqueando o modo da Copa do Mundo

Se você for novato no jogo, será necessário percorrer um pequeno caminho para ter acesso ao modo da Copa do Mundo. Confira este passo a passo para desbloqueá-lo mais facilmente:

publicidade
  1. Se ainda não possui o jogo, procure por FIFA Mobile na Google Play ou App Store. Você verá o ícone do jogo com o Cristiano Ronaldo vestindo a camisa da seleção de Portugal;
  2. Caso seja a primeira vez que esteja jogando, complete o tutorial do jogo e jogue algumas partidas do modo “Campanha” para obter ao menos “35.000 pontos FIFA”. Ao obtê-los, entre na loja do jogo e compre um “Pacote de jogadores”;

    Reprodução

  3. Com os jogadores obtidos, você deverá ter alcançado a pontuação mínima de “65” para o “Meu time” e terá o modo da Copa do Mundo 2018 está desbloqueado. 

    Reprodução

Copa do Mundo 2018

Ao entrar neste modo, selecione uma das seleções para receber 11 jogadores referentes a ela. Os jogadores nem sempre são os mesmos que estão na Copa. Alguns deles, os mais famosos, precisam ser desbloqueados.

Reprodução

Depois de escolher a seleção, você verá um menu similar ao principal. Aqui, tal como no modo tradicional, você poderá enfrentar outros jogadores online através dos “Duelos”. Mas a opção principal fica no modo “FIFA World Cup”, onde você passará por cada etapa da Copa do Mundo com a seleção que escolheu.

Reprodução

Após ganhar alguns jogos, não se esqueça de evoluir o seu time. Esta nova modalidade possui 5 níveis diferentes, que ao chegar perto do fim tem algumas partidas mais complicadas se continuar com os jogadores iniciais.

Reprodução

Não deixe de conferir, também, o modo “Confrontos”. Ele traz um bolão do jogo que lhe dá recompensas aleatórias e exclusivas ao acertar um placar. Os prêmios obtidos nele podem ser usados tanto com a seleção para o “FIFA World Cup”, quanto com o modo tradicional.

Reprodução

Com essas dicas acima, você já deve estar pronto para a disputa da Copa e quem sabe trazer o sonhado hexa!