EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Instagram começou a testar com alguns usuários um novo recurso para fazer perguntas no Stories, na linha de sites como o Curious Cat e o falecido Formspring. A função foi relatada por usuários do fórum do Android Police, mas parece ainda estar limitada a alguns países.

Se for além da fase de testes, o recurso deve se juntar a outros que promovem a interação no Stories, como o de enquetes e o slider de emojis lançado recentemente. A ferramenta é simples, como o print divulgado dá a entender: o usuário inclui um campo onde “desafia” seus seguidores a fazer uma pergunta. Quem quiser, só precisa tocar no campo e enviar.

publicidade

O teste de funcionalidades com um público restrito não é incomum para o Instagram. A rede social começou a testar, só na última semana, uma função para incluir músicas nas publicações no Stories — limitada a alguns países — e também uma versão Lite do aplicativo, lançada, por ora, apenas no México.

Depois de um período de experimentação, os recursos podem ou não ser liberados para mais países, dependendo da aceitação. Portanto, se você ainda não recebeu a nova função de perguntas no Stories, pode ser uma questão de tempo.

publicidade