EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Smartphones nem sempre resistem a quedas, e até por isso é bastante comum encontrar pessoas usando aparelhos com telas rachadas. Mas uma mulher dos Estados Unidos teve bastante sorte depois que seu iPhone resistiu a uma queda de 300 metros de altura.

Sarvinder Naberhaus voou em um biplano com uma amiga, mas durante o passeio o celular dela acabou caindo da aeronave quando ela tentava tirar algumas fotos. Inicialmente, Naberhaus acreditou que tinha perdido o iPhone, e que ele jamais resistiria a uma queda de 300 metros de altura.

publicidade

Mas ele resistiu: Naberhaus usou o Find My iPhone para localizar o celular, e se surpreendeu não apenas por ter conseguido encontrar o dispositivo, como também com o fato de que ele estava em perfeitas condições, sem ter sofrido nenhum tipo de dano por causa do acidente.

O iPhone de Naberhaus caiu em um bairro residencial da cidade de Ames, nos Estados Unidos, no meio de uma área com grama alta, o que pode ter amortecido a queda e ajudado a manter o aparelho em funcionamento.