EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Optiemus Infracom, detentora da marca BlackBerry, anunciou dois novos smartphones com especificações técnicas intermediárias e bateria de 4.000 mAh e que rodam Android.

Os celulares em questão são o BlackBerry Evolve e o Evolve X. No geral, eles são bastante parecidos no que diz respeito às especificações técnicas, mas o Evolve X tem um processador mais potente.

publicidade

Em relação às semelhanças, os dois aparelhos contam com tela de 6 polegadas LCD com resolução Full HD+ e proporção 18:9, entrada USB-C, leitor de digitais traseiro, 64 GB de armazenamento interno expansível via micro SD e câmera frontal de 16 MP, além da já citada bateria de 4.000 mAh.

O Evolve X é o mais potente com processador Snapdragon 660, 6 GB de RAM e sistema de câmera dupla com um sensor de 12 MP e um de 13 MP, além de compatibilidade com recarga sem fio.

Já o Evolve tem hardware mais básico com processador Snapdragon 450, 4 GB de RAM e duas câmeras traseiras de 13 megapixels.

publicidade

Os celulares só vão ser lançados na Índia. Por lá, o Evolve X começará a ser vendido no fim de agosto por 34.990 rupias indianas (cerca de R$ 1.900), enquanto o Evolve vai ser lançado em setembro por 24.990 rupias indianas (cerca de R$ 1.350).