Uma coisa que a Microsoft faz bem com o Xbox One, mas que a Sony ainda falhava em fazer era oferecer diferentes opções de controles, com esquemas de cores diferentes. Agora a empresa japonesa começou a correr atrás nesta categoria, apresentando quatro novas variações do DualShock 4 que fogem completamente do preto convencional.

As quatro cores em questão são “berry blue” (azul-turquesa e vinho), “sunset Orange” (laranja e azul-escuro), “blue camouflage” (azul camuflado) e “copper” (cobre) serão comercializadas nos EUA e no Canadá, mas certamente acabarão chegando ao Brasil por meio de importadores, como já é comum. Lá fora, o preço sugerido é de US$ 65 (R$ 260 na cotação atual do dólar).

Fora as novas cores, os controles não têm nenhum recurso extra, como o controle Elite do Xbox One, que traz uma série de personalizações que podem modificar a forma como o jogador usa o acessório. A Sony prefere desenvolver apenas o DualShock 4 convencional e deixar as firulas para outras fabricantes, como Razer e Scuf.

Veja como ficaram os novos controles:

publicidade

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução