EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Galaxy Note 9 já foi lançado fora do Brasil, e agora que os primeiros compradores já estão com o aparelho em mãos, testes comparativos estão começando a surgir no YouTube. Um deles, preparado pelo canal PhoneBuff, coloca o novo smartphone da Samsung de frente com o iPhone X da Apple para saber qual é o mais rápido entre os dois.

O hardware do iPhone X e do Galaxy Note 9 é bastante diferente, e tem quase um ano de diferença entre o lançamento dos dois. Apesar disso, a briga contra o celular da Apple não foi fácil para o novo dispositivo da Samsung.

publicidade

Em um primeiro momento, o teste consistia na abertura de diversos apps. O iPhone X, surpreendentemente, foi o mais rápido, realizando a tarefa em 2 minutos e 9 segundos, enquanto o Note 9 concluiu em 2 minutos e 15 segundos.

O segundo teste, no entanto, foi bem melhor para o aparelho da Samsung. Com o dobro de RAM em relação ao concorrente, o Note 9 teve muito mais facilidade na hora de reabrir apps recentemente fechados – ele concluiu a tarefa em apenas 45 segundos, enquanto o iPhone X precisou de 1 minuto e 20 segundos para isso.

O teste de velocidade não é definitivo e são vários os aspectos a serem considerados em um comparativo de smartphones. Mas, neste round, o Galaxy Note 9 foi o vitorioso – a Apple tinha sido vencedora em uma etapa anterior.

publicidade