EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Google parece ter desistido de manter segredo em torno do Pixel 3 XL. Dessa vez, um provável funcionário da empresa parece ter esquecido uma unidade de pré-produção do smartphone no banco de trás de um carro do serviço de caronas Lyft. O motorista que encontrou o aparelho o reconheceu como um dos novos modelos do Google, e compartilhou algumas fotos com o site Android Police antes de devolvê-lo ao dono.

A história lembra bastante outra de alguns anos atrás, que envolveu um então inédito iPhone 4 esquecido por um engenheiro da Apple em um bar. O modelo foi encontrado por um cliente e vendido ao Gizmodo, que revelou todos os detalhes do aparelho bem antes do lançamento. No caso do Pixel 3 XL, o motorista o devolveu a quem havia perdido – mas outros vazamentos anteriores já revelaram praticamente tudo sobre o smartphone do Google.

publicidade

Se os rumores se confirmarem, o aparelho virá com processador Snapdragon 845 de oito núcleos, 4 GB de RAM e tela com resolução 2.960 x 1.440 pixels e um entalhe enorme no alto, bem visível nas novas fotos. Como de costume, o Pixel 3 XL não será o único aparelho anunciado pelo Google, que deve mostrar também um Pixel 3 com display menor, de 5,5 polegadas e resolução Full HD+, e duas câmeras frontais com aberturas de lente diferentes.

Os dois modelos devem ser revelados em um evento no começo de outubro. A data exata ainda não foi divulgada, mas uma reportagem da Bloomberg aponta para o dia 9.