EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Moto G5 Plus começou a receber a atualização para Android 8.1 Oreo no Brasil e na Índia. A própria Motorola foi quem confirmou a informação, num fórum da empresa (via XDA Developers). O update está sendo liberado aos poucos para dispositivos dos dois países.

Por enquanto, porém, o Moto G5 está sendo atualizado para o Android Oreo somento no México. A Motorola diz no mesmo fórum que “outras regiões ainda estão pendentes e receberão a atualização no futuro”. Não há previsão para o Brasil.

publicidade

Além disso, a fabricante já está testando o Android Oreo no Moto G4 Plus, mas não tem informações sobre quando o update será liberado para todos os usuários. Já o Moto G5S, que também vai receber a atualização para o Android Oreo, ainda nem começou a testá-lo.

Recentemente, a Motorola começou a atualizar o Moto G5s Plus no Brasil. A lista de aparelhos que já foram atualizados inclui Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play, Moto Z2 Force e Moto X4. O Moto G5 Plus e o Moto G5s Plus estão começando a receber neste momento.

Vale lembrar que a linha Moto G6 já vem de fábrica com o Android Oreo instalado, com atualização garantida para o Android 9 Pie (ainda sem data divulgada). A linha Moto G5 não vai receber a nova versão do sistema operacional, a fabricante já adiantou.

publicidade