Fãs de futebol vão poder testar o próximo game da série FIFA a partir dos próximos dias. A EA Sports anunciou uma versão de demonstração de “FIFA 19” que estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de quinta-feira, 13.

A demo de FIFA 19 vai apresentar uma das grandes novidades da edição deste ano do game – a Liga dos Campeões da UEFA, principal competição entre clubes da Europa e que até o ano passado era exclusiva do concorrente “Pro Evolution Soccer”.

publicidade

O jogador vai poder escolher entre dez times que disputam a Liga dos Campeões para disputar partidas. Os clubes incluídos na demo são os ingleses Manchester United, Manchester City e Tottenham Hotspur; os alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund; os italianos Juventus e Roma; os espanhois Real Madrid e Atlético de Madrid; e o francês PSG.

A versão de demonstração também vai apresentar o novo capítulo do modo The Journey, que coloca o jogador no comando do atleta Alex Hunter – no episódio final da sua aventura, ele vai jogar no Real Madrid para tentar conquistar a Europa.

A demo de FIFA 19 vai ser disponibilizada nas lojas dos respectivos consoles – PS Store, no caso do PlayStation 4, e Microsoft Store para os donos de Xbox One.