EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O iPhone 9 (ou XC) pode ter sido vazado em uma fotografia nesta terça-feira, 11. A imagem do aparelho, que deve contar com 6,1 polegadas, mostra os detalhes da única câmera traseira do modelo. Segundo rumores, o telefone deve trazer algumas das características do iPhone X, porém destinado para o segmento de entrada da Apple.

De acordo com a publicação do GSMArena, o suposto iPhone 9 teria sido vazado por um usuário russo. Na imagem, é possível ver o design traseiro do modelo, feito de metal e vidro, dando a entender que haverá suporte ao carregamento sem fio. Além disso, a câmera traseira aparece com um único sensor, porém muito diferente e maior daquele presente no iPhone 8.

publicidade

Rumores recentes indicam que o iPhone 9 deve chegar com uma tela LCD de 6,1 polegadas, design com bordas mínimas, franja e suporte a navegação por gestos como os do top de linha de 2017. Além disso, o aparelho deve contar com suporte a duas entradas para chips de operadora e abandonar o 3D Touch, que é usado para atalhos em aplicativos. Veja a imagem abaixo:

ReproduçãoPor enquanto, ainda não há um consenso sobre o nome do novo iPhone de entrada: as maiores apostas são para iPhone 9, mas há quem diga que o modelo pode ser batizado de iPhone Xc ou XR. De qualquer forma, a expectativa é que o telefone seja lançado ao lado de dois tops de linha, novos iPad Pro, Macbooks de entrada, entre outros.

publicidade