A Apple está com um evento programado para esta quarta-feira, 12, e a expectativa é de que a empresa anuncie seus novos iPhones. A apresentação começa às 14h (horário de Brasília) e ainda deve trazer algumas outras novidades, como novos Apple Watches, uma reformulação no iPad Pro e, quem sabe, até mesmo alguns novos MacBooks.

O evento acontece em Cupertino, na Califórnia, bem na sede da Apple, mas dá para acompanhar tudo ao vivo daqui do Brasil mesmo. Como manda a tradição, a empresa vai transmitir a apresentação em vídeo na parte Apple Events em seu site. E diferente do que aconteceu em anos anteriores, desta vez será possível assistir (ou apenas ouvir, se preferir) o streaming no Chrome ou no Firefox, além dos já tradicionais Edge e Safari. Faremos a cobertura ao vivo com tradução simultânea aqui no Olhar Digital, em nossa página no Facebook e nas contas do YouTube e do Twitter.

A marca também vai enviar atualizações pelo Twitter – basta curtir a publicação da empresa feita nesta semana – e ainda disponibilizará a transmissão no app Apple Events na Apple TV.

Por onde acompanhar?

publicidade

– No Olhar Digital: acompanhe nosso liveblog a partir das 13h45;

– No Facebook: acesse a página do Olhar Digital no Facebook para conferir a tradução simultânea a partir das 13h45;

– No Windows 10: acesse a página Apple Events pelo Chrome, Firefox ou Edge;

No Mac ou no iOS: acesse a página Apple Events pelo Safari;

– No Twitter: curta o tweet da Apple para receber atualizações diretas, assistir à transmissão ao vivo e acompanhe pelo @olhardigital para conferir a tradução simultânea;

– No YouTube: acompanhe a tradução simultânea na página do Olhar Digital;

– Na Apple TV: baixe o app Apple Events.