EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Punkt MP02 é um celular para quem acha que smartphones fazem coisas demais: em vez de aplicativos, câmeras e outros recursos avançados, ele adota uma abordagem minimalista e só é capaz de fazer chamadas telefônicas, enviar e receber mensagens e algumas outras funções básicas. Agora o aparelho ganhou um novo modelo compatível com redes 4G.

A conexão móvel não adiciona recursos convencionais de smartphones, mas dá alguns poderes extras para o MP02. Ele usa a criptografia da BlackBerry para mensagens de texto, e também funciona como um roteador 4G para fornecer acesso a outros smartphones, notebooks ou tablets.

publicidade

Em relação ao hardware, ele tem especificações técnicas básicas: processador Snapdragon 210, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, tela de 2 polegadas monocromática e bateria de 1.280 mAh – com funções restritas, o aparelho promete mais de 12 dias longe da tomada. O software é uma versão modificada do Android 8.1.

O Punkt MP02 vai ser lançado lá fora por US$ 350. Ele está em pré-venda pelo site oficial da Punkt – no entanto, a fabricante não envia o aparelho para o Brasil.

publicidade