A Apple anunciou mais um evento para o lançamento de novos produtos. A empresa enviou convites para veículos de imprensa para uma conferência no dia 30 de outubro, e a expectativa é que novos iPads e Macs sejam anunciados nesta data.

Rumores recentes indicam que novos iPads Pro estão a caminho. Eles devem ganhar um novo design: o botão Home vai embora, seguindo os passos do iPhone X, e a tela deve ocupar quase toda a parte frontal do tablet. Diferentemente dos celulares da empresa, os novos iPads não devem ter um entalhe, mas vão contar com o reconhecimento facial do Face ID.

publicidade

Além de tablets, novos computadores também são esperados para o evento. A Apple deve atualizar a linha MacBook Air, e os laptops devem ter molduras menores ao redor da tela.

Ainda é possível que outros dispositivos sejam mostrados pela empresa, incluindo um novo Mac Mini. O carregador AirPower – que não é comentado pela Apple há algum tempo – também pode dar as caras no evento. Por fim, a empresa deve dar detalhes sobre o iOS 12.1, que deve adicionar, entre outras coisas, o suporte a dois chips no iPhone XR.

publicidade

O evento da Apple vai ser realizado em Nova York, nos Estados Unidos. O Olhar Digital vai trazer todas as novidades apresentadas pela empresa.