O horário oficial de verão vem chegando e, para não perder a hora (mesmo), separamos três apps que vão fazer você perder o sono definitivamente. Duvida? Então confira.

Alarmy (Sleep If U Can)

Provavelmente, a app Alarmy é um dos despertadores mais irritantes (e eficientes) do mundo. Porque se você não se levantar, ele não desliga. E a dinâmica é simples: você registra um lugar ou objeto específico em sua casa por uma foto. Quando o alarme soar, você deve ir com o telefone até aquele ponto específico e tirar uma foto do mesmo objeto. Caso contrário, ele ficará apitando no seu ouvido.

Reprodução

E se sair da cama for muito difícil, o aplicativo propõe duas outras maneiras de desligar o alarme: Resolva um problema de matemática ou agite seu telefone até que ele pare de tocar. O aplicativo Alarmy, é gratuito, mas contém anúncios e também oferece compras dentro do app, mas é possível usar as funções básicas sem pagar nada.

publicidade

Faça o download Alarmy

Despertador inteligente

A versão gratuita desta aplicação propõe quatro maneiras de desativar o alarme: o modo normal em que você só tem que pressionar um botão para desligá-lo, resolver um problema de matemática com cinco níveis de dificuldade, agitar o telefone entre 10 e 50 vezes, ou procurar por um código QR ou um código de barras e escaneá-lo.

Reprodução

Além disso, há uma versão paga, com custo de R$ 10,99 que retira as publicidades e adiciona dois outros métodos: desenhe um padrão imitando o proposto pelo aplicativo como uma amostra e escreva exatamente uma palavra aleatória que inclua oito símbolos. Também permite personalizar o tipo de vibração, o volume do alarme e a música com a qual você quer acordar.

Faça o download Despertador Inteligente

Despertador (com temporizador e cronômetro)

Além de transformar seu telefone em um relógio digital, ele possui uma interface muito bonita (com vários temas disponíveis) e funções de cronômetro e temporizador de contagem regressiva. Também oferece a possibilidade de acordar com música aleatória de acordo com as suas listas de reprodução e adiar o alarme em três intervalos de tempo: 5, 10 e 15 minutos.

Reprodução

Para desativar o alarme, você terá que resolver cálculos matemáticos ou jogar um jogo. E em todos os momentos, mostra a hora atual, temperatura e previsão do tempo (que são atualizados regularmente). O download é gratuito, mas contém anúncios dentro do aplicativo.

Faça o download Despertador (com temporizador e cronômetro)