Notícias

Assassin’s Creed Rebellion está disponível grátis para Android e iOS

21/11/18 10h08, atualizada em 21/11/18 10h30

Anunciado no ano passado, finalmente o jogo Assassin’s Creed Rebellion chegou às plataformas Android e iOS. Apesar de trazer características distintas em relação ao restante da franquia, a avaliação da versão para celular é positiva até o momento.

Um dos games que eu mais jogo no PS4 é o Assassin’s Creed Syndicate. Por vezes tentei jogar o Assassin’s Creed Identity no meu smartphone, mas nunca achei a experiência boa. Porém, preciso dizer que o Assassin’s Creed Rebellion está valendo o download.

Se você é fã dos títulos da franquia para consoles e PC, não crie muita expectativa, os controles e o visual do jogo não chegam nem perto da experiência no videogame ou no computador. Contudo, é bem divertido, pois a essência do Assassin’s Creed é perceptível, ou seja, o game manteve o foco no RPG de estratégia.

O Rebellion se passa durante a Inquisição espanhola, no século 15, e permite que o jogador controle diversos assassinos famosos da franquia, tais como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Maria, Machiavelli e Claudia Auditore. O jogador também pode criar a própria irmandades com até 40 personagens, e enfrentar os templários.

O jogo foi localizado para o português e é muito fácil localizar as tarefas e as informações sobre casa personagem. Confira abaixo o vídeo promocional do game para celular:

Para baixar o Assassin’s Creed Rebellion, acesse as lojas oficiais Google Play e App Store. O download ocupa 499MB do armazenamento do aparelho. A Ubisoft também informou que o Assassin’s Creed Rebellion foi otimizado para o novo iPad Pro.

E aí, você já baixou o game? Qual é a sua opinião?

Fonte: Ubisoft

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags